NOTICIASPC

The Division 2 estará na Epic Store e não na Steam

Recentemente citada pelo Thiago, que publicou um artigo sobre a rivalidade entre Epic Store e Steam, a guerra entre as plataformas de jogos digitais acaba de ganhar mais um capítulo. The Division 2, sequencia do jogo criado pela Ubisoft, estará disponível na Epic Store, diferentemente de sua primeira versão que foi disponibilizada na Steam.

Assim como diversos jogos da Ubisoft, o jogo também estará disponível para compra através da UPlay. O detalhe fica para a não disponibilidade na plataforma Steam, algo no mínimo surpreendente pois o jogo chegou a ser listado na loja, pelo menos até esta manhã da publicação desta matéria.

“A Epic continua a mexer com a indústria de videogames. Seu modelo de distribuição digital de terceiros é o exemplo mais recente, e algo que a Ubisoft quer apoiar”, diz Chris Early, vice-presidente de parcerias da Ubisoft.

The Division 2 será lançando em 15 de março e será o primeiro título “triple A” a estar disponível na loja da Epic Games.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo