The Division 2 estará na Epic Store e não na Steam

Recentemente citada pelo Thiago, que publicou um artigo sobre a rivalidade entre Epic Store e Steam, a guerra entre as plataformas de jogos digitais acaba de ganhar mais um capítulo. The Division 2, sequencia do jogo criado pela Ubisoft, estará disponível na Epic Store, diferentemente de sua primeira versão que foi disponibilizada na Steam.

Assim como diversos jogos da Ubisoft, o jogo também estará disponível para compra através da UPlay. O detalhe fica para a não disponibilidade na plataforma Steam, algo no mínimo surpreendente pois o jogo chegou a ser listado na loja, pelo menos até esta manhã da publicação desta matéria.

“A Epic continua a mexer com a indústria de videogames. Seu modelo de distribuição digital de terceiros é o exemplo mais recente, e algo que a Ubisoft quer apoiar”, diz Chris Early, vice-presidente de parcerias da Ubisoft.

The Division 2 será lançando em 15 de março e será o primeiro título “triple A” a estar disponível na loja da Epic Games.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

One thought on “The Division 2 estará na Epic Store e não na Steam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *