NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira a lista de Updates que Kingdom Hearts 3 receberá após o lançamento

Kingdom Hearts 3 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 29 de Janeiro e a Square Enix anunciou hoje uma lista de updates que o jogo terá a partir de seu lançamento.

29 de Janeiro

  • Versão 1.01 update (diversos ajustes no jogo)
  • Memory Archive (vídeo) – A opção Memory Archive será adicionada ao menu inicial e pode ser visto a qualquer momento. Essa opção irá trazer um vídeo com um resumo da série Kingdom Hearts até o momento.

30 de Janeiro

  • Epilogo (vídeo) – Esse conteúdo em vídeo trará o epílogo do jogo que irá melhorar a experiência de Kingdom Hearts 3. Porém, será necessário finalizar o jogo e ver seu final para aí sim poder ver o vídeo.

31 de Janeiro

  • Segredo (vídeo) – Esse vídeo secreto estará disponível para quem completar o jogo, ver seu final e atender a certas exigências do jogo. Essas exigências irá depender da dificuldade escolhida.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo