NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confiram o primeiro episódio do making of de Metro Exodus

A Deep Silver e a 4A Games lançaram a PARTE UM do The Making of de Metro Exodus – um documentário em três partes filmado in-loco nos dois estúdios da 4ª Games em Kiev e Malta, enquanto eram dados os toques finais em Metro Exodus.

Apresentando entrevistas com o pessoal-chave da 4A Games, imagens de arquivo e fotos, e materiais nunca vistos antes do desenvolvimento de 5 anos do Metro Exodus desde o estágio com os primeiros conceitos, esta série leva os fãs ao coração do processo criativo por trás da 4A Games em seu projeto mais ambicioso até hoje.

No primeiro episódio, encontramos a equipe de “Spartans”, que fundou a 4A Games com um objetivo em mente – subir da categoria de “underdogs” e forjar o estúdio que poderia trazer a série de romance Metro de Dmitry Glukhovsky à vida.

Metro Exodus será lançado em 15 de fevereiro de 2019, no Xbox One, PlayStation 4 e o PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo