COLUNASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Games BR em 2019 #4: Alkimya – Memories of The Last Alchemist

Alkimya: Memories of The Last Alchemist é o nome completo do quarto jogo da série de jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado em 2019.

O game é uma ação-aventura em visão de cima para baixo baseado na ideia de alquimia. Os jogadores poderão criar poções, bombas, tônicas e óleos que, entre outras coisas, servirão para resolver quebra-cabeças, matar inimigos ferozes e até mesmo manipular o ambiente.

Alkimya se passa numa terra que foi o berço da alquimia, mas está em ruínas. Mya é uma jovem que acorda sem memórias e, ajudada por um homunculus (um monstrinho do jogo), terá que sobreviver na região, tentar entender o que houve consigo e redescobrir sua identidade. O lugar está tomado por monstros terríveis, resultados de um passado de décadas e mais décadas de testes de alquimia.

https://youtu.be/MeTYPuHAUzs

Os desenvolvedores prometem mais de 75 combinações de elementos (parecido com Magicka), ambientes interativos, quebra-cabeças bem desenvolvidos, combate desafiador, um mundo vasto e vibrante e, o mais interessante na minha opinião, temos o modo história com cooperativo offline.

O jogo está sendo desenvolvido pela Bad Minions, clique aqui para ir ao site principal. Alkimya já ganhou alguns prêmios interessantes durante seu período de desenvolvimento, confira:

Alkimya: Memories of The Last Alchemist está previsto para chegar à Steam, PS4 e Xbox One ainda em 2019, mas sem data exata.

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo