O jogo mundo aberto de Star Wars está cancelado?!

Rumores sobre um jogo “open-world” de Star Wars sem nome ainda, que seria produzido pela Viceral Studios, pertencente a EA que vem desde 2013 finalmente teve um ponto final. Segundo o site Kotako, após o fechamento da Viceral e uma série de outros fatores culminaram na decisão final do cancelamento do game. Notícia triste para os fãs que ainda aguardavam por notícias.

Quando a Visceral fechou, a EA mudou o projeto para a EA Motive, que estava trabalhando com a Visceral no jogo durante o desenvolvimento. O título estava passando por uma série de mudanças do design original e da história do diretor Amy Hennig, inclusive com a história já desenvolvida. Mas a EA nunca mostrou publicamente a versão reiniciada. A EA Motive finalmente abriu um escritório em Vancouver, compartilhando espaço com a EA Vancouver até os dois se fundirem. Depois de instalar uma nova cabeça de estúdio em Samantha Ryan, Jade Raymond deixou o estúdio.

A Kotatu ainda mencionou que que poderia haver um novo jogo feito pela EA Vancouver mas que seria daqui há muito tempo ainda.

Será que realmente é um ponto final? Nós fãs da série torcemos para que não!

Publicado
Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *