ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4

Preview: God Eater 3 é uma evolução absurda para a franquia

God Eater é uma franquia japonesa baseada no famigerado Monster Hunter, mas tendo uma pegada mais “anime”. Foi um dos primeiros hunting games e surgiu originalmente no saudoso PSP e posteriormente foi transportado para PSVita, PS4 e Steam.

Depois de uma novela mexicana que foi a localização do game, os jogadores estavam num misto de felicidade e frustração, pois o jogo já estava envelhecido para o Playstation 4 e até mesmo para o portátil por conta de Freedom Wars que é da mesma equipe de desenvolvimento. Com o anúncio inesperado de God Eater 3 apresentando uma nova roupagem para o game, muitos ficaram se perguntando até aonde foi a evolução da franquia e agora com o lançamento da demo temos a resposta: foi uma evolução absurda.

https://www.youtube.com/watch?v=QJ59sNc_Hdg&fbclid=IwAR1j9T9zigKFaFuBixpGMdu2Z_6xHvtTeEL6BVAzUftmU-9qLiePqID2iWI

O jogo está graficamente mais bonito, mesmo que eu sinta a falta de um leve traço na divisão dos personagens. Além disso, sua jogabilidade está ainda mais dinâmica e fluida, fazendo com os combates sejam ainda mais divertidos. Outra coisa que chama atenção está nas duas novas armas: lâminas gêmeas e chakram. Ambas possuem uma variação, ampliando o gameplay delas. Enquanto as outras receberam um leve upgrade para ampliar seu gameplay.

A ambientação do jogo ficou ainda mais pós-apocalíptico e com aragamis mais temíveis capazes de  entrar em burst ao morder os jogadores, fazendo com que o jogo fique ainda mais desafiador. E o multiplayer? Extremamente liso e com criação de salas otimizado. Outro elogio vai para o modo onde pode jogar até oito jogadores.

God Eater 3, tendo base na demo, mostra o estúdio foi capaz de aprender muito com as suas experiências passadas e entregará algo que receberá destaque entre os jogos de caça.

God Eater 3 será lançado dia 8 de fevereiro para Playstation 4 e Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo