NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mortal Kombat 11 tem gameplay, nova história, personagens e beta anunciado

Conforme prometido pelo próprio Ed Boon durante a TGA 2018, quando anunciou oficialmente Mortal Kombat 11, hoje rolou a revelação oficial do jogo com gameplay e MUITOS detalhes.

As novidades não foram poucas. Logo de cara começaram com o mais esperado pelos jogadores, o gameplay de Mortal Kombat 11!

Nele é possível ver que foram confirmados os personagens Scorpion, Sub Zero e Sonya Blade retornando de MKX. Já Raiden também foi confirmado, mas como Dark Raiden, uma forma corrompida como mostrou no fim do último jogo. Além disso estão trazendo de MK9 a personagem Scarllet que foi uma DLC. Ela é especialista em ataques de sangue. Por fim, anunciaram um novo personagem para a franquia Geras, que tem controle temporal.

Confira o trailer de Geras que mal conheci e já considero pacas.

É possível ver na tela de escolha de personagens, que o jogo contará inicialmente com 25 personagens, dos quais 7 já foram revelados e podemos considerar o oitavo Shao Khan, já confirmado como bônus de pré venda.

E agora falando das mecânicas do jogo, havia sido prometido uma extensa customização dos personagens e eles entregaram essa promessa. Será possível mudar diversos aspectos do personagem, o que tornará cada um único e essas mudanças terão efeito na luta. Como exemplo, mostraram o Scorpion com mascaras diferentes, espadas diferentes e até seu gancho diferente. Somente ai era possível fazer mais de 50 combinações.

Dentro da luta duas novidades chamaram a atenção. A primeira é que a barra de energia de golpe especial foi dividida. Ao invés de utilizar uma única barra para todos os ataques, agora teremos uma barra para ataque e outra para defesa. Além disso, o clássico movimento de Raio-X foi substituto pelo Fatal Blow (golpe fatal). Ao levar uma certa quantidade de dano, será possível aplicar um ataque massivo no oponente tirando muita energia.

E claro que temos que falar de Fatalities. Eles estão mais do que confirmadas e completamente sanguinolentas. Dezenas de novos Fatalities aparecerão em Mortal Kombat 11.

E indo para a história, um grande pilar da franquia Mortal Kombat, em Mortal Kombat 11 teremos a continuação direta dos eventos após Mortal Kombat X. Raiden terá sido corrompido após a luta com Shinok e novos personagens aparecerão para controlar a ira de Raiden. Além disso, Ed Boon confirmou que veremos viagem no tempo e situações inusitadas onde um personagem irá encontrar sua versão mais jovem.

Além disso, foi confirmado que Ronda Rousey, lutadora e campeã do UFC, dublará Sonya Blade no jogo.

Por fim, foi anunciado uma edição de colecionador que trará uma medalha dourada do simbolo de Mortal Kombat juntamente com uma máscara em tamanho real de Scorpion. (sim, já estou jogando dinheiro na tela para ter essa mascara em casa).

E terminados os anúncios, eles confirmaram que Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de Abril. E quem fizer a pré compra dele, receberá acesso para seu beta no dia 28 de Março.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Poder utilizar o fatal blow somente uma vez na batalha inteira e doloroso. Mas fica mais estrategico ja que cansei de perder os meus no 10 com oponente defendendo rsrsrs. Algo me diz que Mileena nao vai ta nesse, devido ao plot twist do 10 tb. Sera?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo