MOBILENOTICIAS

Se você tem saudades de Chrono Trigger, é melhor clicar nesse link!

Another Eden: The cat Beyond Time and Space, esse é um RPG mobile free to play.

O mais interessante é o time que desenvolveu o game, para vocês terem uma ideia como escritor temos Masato Kato, um dos escritores de Chrono Trigger! E não pense que ele criou Another Eden sozinho, ele trouxe do time de CT Yasunori Mitsuda para nos embalar mais uma vez em suas melodias.

São dois nomes de peso para um sucesso instantâneo. O jogo vai ser lançado dia 28/1 inicialmente disponível em alguns países apenas, EUA, Canada, Austrália, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau, será lançado com suporte a Inglês, Japonês e Coreano.

A Whright Flyer é a distribuidora responsável pelo pré registro, onde como todo jogo atualmente existem alguns objetivos em pré registros para conseguir alguns bônus, para saber mais clique aqui.

Os personagens inicias são Aldo, Feinne e Cyrus, e eu tenho certeza que se vc é fã de CT, vc vai encontrar um personagem extremamente familiar!

Confira também o Trailer de lançamento:

Já estou ansioso pelo release na América do sul e vocês?

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo