ESPORTSNOTICIASPC

Fim da Hegemonia! LFT derrota a Based Tryhards e é campeã da Overwatch Contenders!

O que parecia impossível aconteceu, a line da Based Tryhards (ex-Brasil Gaming House) campeã da primeira e segunda temporada da Overwatch Contenders e que representou o Brasil na última Copa do mundo de Overwatch foi derrotada de maneira convincente pela equipe da LFT (Looking For Team) por 4×2 em mapas e se tornaram os novos campeões da terceira temporada da Contenders Sulamericana!

A Blizzard ainda essa semana anunciou novos campeonatos presenciais para os vencedores das Contenders ao redor do mundo e com a vitória na atual temporada a LFT se classificou para o campeonato no final de maio ainda sem local definido e que contará com a presença também dos 1º e 2º colocados da Europa e 1º, 2º e 3º da América da Norte. Além desse também acontecerá um outro campeonato presencial com as equipes do Pacífico (Austrália, China, Coréia dos Sul, Taiwan e outros) que também acontecerá no final de maio e ainda não tem local confirmado. Ambos campeonatos darão vagas através de convite para mais um campeonato presencial em Outubro que servirá de seletiva para os times da Overwatch League contratarem novos jogadores. Esses 3 campeonatos serão os primeiros que a Blizzard fará para os vencedores da Contenders que já conta com jogos presencias da Overwatch League na sua arena.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo