NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cross-play em Mortal Kombat 11? Netherrealm está de olho nessa possibilidade

Certamente a grande discussão gamer de 2018 que se estendeu para 2019 é o tão querido e amado cross-play. Poder jogar com seu amigo independente da plataforma é um sonho que todos gamers querem.

Atentos a essa demanda e tendo visto a movimentação das três gigantes do mercado (Sony, Microsoft e Nintendo), a Netherrealm não descarta trazer o cross-play para Mortal Kombat 11.

De acordo com o site WCCFTech, durante o evento de apresentação de MK11, o game designer da Netherrealm, Derek Kirtzic, foi questionado sobre o cross-play, e respondeu que realmente é algo em que o estúdio está de olho, e que espera que seja implementado em algum momento após o lançamento do jogo.

Confiram aqui todas as novidades de Mortal Kombat 11 e trailers

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O jogo será completamente dublado em PT-BR para o mercado brasileiro.

Fonte: Gamespot

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo