COLUNASNINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Games BR em 2019 #5: Super Volley

Imagina uma mistura de partidas de vôlei com Street Fighter, um jogo multiplayer onde os atletas pode acertar as bolas usando golpes especiais e poderes sobre-humanos? Esta é a proposta do estúdio SouthBox do Rio Grande do Sul.

Previsto para PC e consoles, Super Volley é um daqueles jogos arcade de esporte com poderes especiais e trapaças. Jogado em duplas e com suporte para partidas com até quatro jogadores. Apesar do vídeo mostrar apenas um único, a ideia do jogo é que ele traga diferentes personagens, cada qual com seu próprio conjunto de habilidades que vão impactar a estratégia da dupla.

https://youtu.be/163b3K3dt7I

Quer conhecer mais? Visite a página oficial do estúdio clicando aqui. Apesar de um pouco desatualizada, eles também tem uma página no Facebook, clique aqui.

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo