NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

GWENT: The Witcher Card Game lança plataforma de Indique um Amigo

O Indique um Amigo traz diversas recompensas para o jogador que convida e também para o amigo convidado. Para utilizar a novidade, basta acessar a página de Perfil do Jogador logando-se em https://login.gog.com/login e compartilhar o link disponível na página com seus amigos. Quanto mais amigos indicados, mais prêmios o jogador poderá receber. Além disso, não há limites de convite e as recompensas são dadas diversas vezes, a cada amigo indicado.

Dentro de seu Perfil do Jogador também é possível acompanhar quais de seus amigos progrediram mais nos objetivos para liberar as recompensas e quais objetivos ainda faltam ser conquistados. Entre as recompensas, estão disponíveis até 20 Barris Premium, 15 Pontos de Recompensa, 5 Fragmentos de Espelho e 5 Cartas Premium Lendárias por amigo indicado.

Para saber mais, acesse: Indique um Amigo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo