Life is Strange 2 Episódio 2 ganha trailer de lançamento

A Square Enix e a DONTNOD Entertainment liberaram o trailer de lançamento de Life is Strange 2 Episódio 2.

O segundo episódio de Life is Strange 2 é intitulado ‘Rules’ e será lançado digitalmente em todo o mundo nesta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, para Xbox One, PlayStation 4 e PC/Steam.

O Episódio 2 acontece alguns meses após os eventos do primeiro episódio, enquanto Sean e Daniel estão fugindo da polícia após o trágico incidente em Seattle e a manifestação de um estranho poder sobrenatural. As coisas estão ficando mais difíceis à medida que as estações mudaram e o frio do inverno se instala.

O poder ocupa uma posição central na história enquanto Daniel está lentamente aceitando suas habilidades. Os irmãos têm que praticar o controle de Daniel sobre seus poderes para que ele possa ser menos perigoso para si e para os outros, mas ao mesmo tempo eles também precisam esconder suas habilidades de um mundo que não conseguirá entender.

Eles chegaram a um acordo sobre um conjunto de regras sobre como Daniel usaria suas habilidades para mantê-las ocultas: Nunca em público. Nunca fale sobre isso. Fugir do perigo. No entanto, será que uma criança de 9 anos conseguirá seguir as regras?

O tão amado Captain Spirit retorna no Episódio 2 de Life is Strange 2. É recomendado que os jogadores tenham completado The Awesome Adventures of Captain Spirit, já que o episódio 2 leva em conta os dados de save do Captain Spirit. As ações tomadas em Captain Spirit terão repercussões no episódio 2. The Awesome Adventures of Captain Spirit está disponível 100% gratuitamente no Xbox One, PlayStation 4 e PC/Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar