Já pensou em ser atleta de Farming Simulator?

Matéria enviada por nosso colaborador Felipe Gago.

O cenário de e-sports vem crescendo a cada dia mais no mundo, porém um certo jogo vem chamando atenção  por ser “diferente” do que imaginamos. Esse jogo é o Farming Simulator! Depois de alguns testes em 2018 com a Farming Simulator Championship, essa foi transformada em uma liga oficial chamada Farming Simulator League se transformando numa liga mais completa e unida com cerca 10 torneios espalhados pela Europa e  um prêmio total chegando a 250 mil Euros total, com a final da competição dando 100 mil euros – um aumento significativo comparando com as edições anteriores, que tinham a premiação máxima de 3 mil euros.

Segundo Christian Ammann, o CEO da Giants Software (desenvolvedora do jogo) “Nós temos uma oportunidade uníca. Agricultura competitiva é algo que as pessoas curtem há anos, mas não tinha sido feito em eSports até agora. Nós temos vários entusiastas de e-sports na nossa empresa que estão loucos para mostrar para o mundo que jogos de fazenda podem ser divertidos e competitivos ao mesmo tempo.”

A liga será focada totalmente no novo jogo da série, o Farming simulator 19, e será em um novo modo 3 vs 3 prometendo mais desafios dentro dele, trazendo a tona a parte competitiva do jogo. Este modo ainda vai ser revelado pela GIANTS Software.

Farming Simulator 19 foi lançado ao final do ano passado para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *