NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jogadores ganharão Skin como pedido de desculpa pelos problemas na demo de Anthem

Problemas durante o lançamento de jogos multiplayers são comuns, e com a Demo VIP de Anthem não foi diferente. Jogadores foram incapazes de logar por horas, e assim que conseguiram, tiveram que lidar com loading screens infinitas ao iniciar o jogo e ao entrar nas expedições.

Felizmente, após esses pequenos incidentes durante a demo, conseguimos testar o incrível mundo de Anthem e faremos o preview com as nossas opiniões sobre o jogo. Mas o mais importante a se destacar foi a posição dos Devs da BioWare em relação aos problemas.

Em nenhum momento foram dadas desculpas esfarrapadas. Enquanto os Devs trabalhavam nos erros, todos os jogadores foram notificados dos possíveis problemas que estavam ocorrendo. Além disso, todos que participaram da demo VIP receberão uma skin especial para suas armaduras.

Anthem  será lançado dia 22 de Fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo