NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS4 recebe o tão aguardado modo Playground e outras novidades em Horizon Chase Turbo

O clássico moderno de corrida retrô, Horizon Chase Turbo, tem colecionado prêmios e reconhecimento desde que foi lançado, em Maio de 2018. Agora, sendo o segundo jogo de corrida de 2018 com a melhor avaliação para PS4, de acordo com Metacritic, Aquiris está orgulhosa de ter seu título reconhecido pela Sony e fazendo parte da PlayStation Essentials Sale (somente nas Américas) que durará até o dia 5 de Fevereiro. Durante esta campanha, o jogo será vendido pelo seu maior desconto até então: 25% mais barato para todos os jogadores, e 35% para os membros da PS+!

Para celebrar este reconhecimento, Horizon Chase Turbo está recebendo sua atualização mais esperada, incluindo:

  • O novo modo Playground.

  • Skins exclusivas para carros.

  • Novas cores.

  • Novo carro “Uno da Firma”.

Sobre o novo modo Playground

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo