NOTICIASPC

Atualização de Point Blank leva os jogadores até a 2º Guerra Mundial com mapa, armas e personagens inéditos

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que a nova atualização de Point Blank, seu popular jogo de tiro em primeira pessoa, já está disponível para todos os jogadores. Transportando atiradores e atiradoras para o meio dos conflitos da 2ª Guerra Mundial, a nova atualização traz uma série de conteúdos inéditos que aumenta a oferta e a variedade dos arsenais e campos de batalha de Point Blank.

A atualização temática focada na 2ª Guerra Mundial faz sua estreia nesta semana com um Mapa inédito focado no modo DeathMatch para partidas de 8 contra 8, Armas inspiradas nos arsenais reais usados nos campos de batalha, além de quatro novos Personagens. Para os jogadores e jogadoras que procuram aumentar seus arsenais, uma boa novidade: as armas primárias entram com duas versões disponíveis na loja, uma vendida por gold (versão padrão) e outra por cash (versão silver). E o update temático da 2ª Guerra não para por aí, pois novos conteúdos chegam ao jogo em breve. Por ora, confira todos os detalhes do update abaixo:

[Novo Mapa]

Vila Destruída – Modo DeathMatch 8 vs 8

[Armas]

STG44 – Categoria Rifle

Thompson – Categoria SMG

Kar98k ZF39 – Categoria Sniper

Granada Bundle

[Personagens]

Infantaria: D-Fox e Leopard

Médico: Tarantula e Hide

Para celebrar o lançamento da atualização focada na 2ª Guerra, a Ongame Entretenimento compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma HQ especial contando uma história inspirada na nova atualização. Para conferir essa história agora mesmo, acesse os posts no twitter oficial da Ongame (Parte 1 e Parte 2).

Sobre o update da 2ª Guerra, Bruno Pequeno, Gerente de Marketing na Ongame, comentou: “Todos os gamers que jogam FPS e jogadores em geral já tiveram algum tipo de contato com a Segunda Guerra Mundial, seja no colégio, jogos antigos, filmes de Hollywood ou até mesmo em histórias de familiares. Com esse conteúdo trazemos um pouquinho dessa história para os jogadores dentro do universo único de Point Blank.”

Crie sua conta e jogue Point Blank agora mesmo.

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de E-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo