ESPORTSNOTICIASPC

LoL: Chovy atinge marca histórica na LCK e bate recorde mundial!

Matéria enviada por nosso colaborador Felipe Gago.

A Griffin está fazendo bonito na LCK, a Liga Sul-Coreana de League of legends e umas das mais disputadas do mundo, e um dos motivos desse sucesso é o Mid-laner : Jeong “Chovy” Ji-hoon de apenas 17 anos. Nesta Quinta-feira dia 31 em vitória sobre a SKT T1 de Faker o jogador atingiu o KDA de 104.

O KDA( Kill/Deaths/Assists) ou AMA, em português, é contabilizado a partir da soma dos abates e assistências dividido pela quantidade de vezes que ele foi eliminado. Chovy esteve presente em todas as series da Griffin na LCK até agora, garantindo 44 abates e 60 assistencias e sendo eliminado uma única vez em um confronto pela segunda rodada contra a Damwon Gaming. O time, atualmente, venceu todos os jogos das cinco séries melhores de três partidas (md3) que disputou.

Vale a pena conferir o próximo jogo da Griffin pela LCK que será contra a SandBox Gaming. As duas equipe se enfrentarão pela segunda rodada no torneio no próximo dia 2 (Canal oficial da LCK). Será  Chovy o novo fenômeno do League of Legends?

Via: Espn

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo