MOBILENINTENDONOTICIAS

Mario Kart Tour de celular é atrasado e Dr. Mario World é anunciado

A Nintendo deu grandes notícias sobre suas franquias que estão indo para o celular. A primeira é que o antecipado Mario Kart Tour não será mais lançado em Março. O jogo que seria lançado ainda neste primeiro trimestre, teve sua data jogada para o verão norte americano (entre Julho e Setembro).

O motivo para o atraso é que eles precisam de mais tempo para desenvolver o jogo e entregar a melhor experiência.

In the smart-device business, Mario Kart Tour was scheduled to be released this fiscal year, but in order to improve quality of the application and expand the content offerings after launch, the release date has been moved to summer 2019. As we endeavor to develop future planned applications, we will also focus on continued service operations for applications that have already been released so that consumers can enjoy playing them for a long time.

Já a outra notícia, que adianto que é uma boa notícia, é que um novo jogo irá chegar aos celulares e é o Dr. Mario World tanto para IOS como Android.

A Nintendo nunciou uma parceria com a desenvolvedora LINE e o jogo será gratuito para ser baixado e será disponibilizado para aproximadamente 60 países. Para quem não conhece a franquia, em Dr. Mario nós controlamos vários medicamentos que vão caindo no sentido vertical e devemos combinar as cores para fazer com que as capsulas sumam e que a doença seja curada. E sim, se pensou em Tetris pensou correto. Dr. Mario segue uma premissa muito similar ao tão famoso e conhecido Tetris.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo