NINTENDONOTICIASSWITCH

Mortal Kombat 11 chegará 100% dublado no Switch

Durante o evento de Konvocação de ontem, tivemos uma grata surpresa ao ouvirmos sobre a versão do jogo para Switch. Já era sabido que Mortal Kombat 11 seria dublado, mas ontem tivemos a novidade que a versão de Switch também será 100% dublada! Muitos pontos para a Warner aqui.

Confiram aqui todas as variações dos personagens até o momento

Além de ser dublada, a Warner garantiu que veremos versões físicas do jogo. Infelizmente ainda não foi revelado nada sobre o espaço que o jogo ocupará no híbrido da Nintendo e não tivemos nenhum acesso ao gameplay do jogo rodando no Switch.

Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de Abril. Quem fizer sua pré compra, receberá acesso para seu beta no dia 28 de Março.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo