COBERTURASNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mortal Kombat 11: Primeiras impressões

São Paulo 31/1, Casa das Caldeiras. A WB distribuidora do Mortal Kombat faz um evento chamado Konvocação para dar maiores detalhes sobre MK11, com a possibilidade de testar o jogo e ver todo o conteúdo já liberado na prática.

Sou fã de jogos de luta também, e estava nim misto de ansiedade e medo, pois como é sabido o MKX não foi lá uma das melhores coisas que a Netherealm fez, digo, o jogo tem mecânicas boas, mas a animação… ah animação… chega a ser triste, com personagens fazendo movimentos impossíveis e pouco polidos.

Tendo isso em mente já criei todo um setup de expectativas, e olha, fui totalmente despedaçado, o jogo está brutal, as animações estão extremamente bem feitas, é visível que desta vez rolou muito estudo sobre estilos de lutas, o motion capture também está demais, quebrei a cara fortemente e to muito feliz por isso.

No evento foram disponibilizadas algumas dezenas de estações para jogar – pelo que vi eram apenas PS4 normais – era possível testar os modos single player ou multiplayer, claro que eu precisava primeiramente testar o single e claro que serria com a novidade do rolê. Geras, cara que delicinha viu, ele tem algum poder relacionado ao tempo e areias (sands of time maybe?!), ele pode congelar os inimigos estáticos, ele pode criar armas e ferramentas com as areias e claro tudo servido do mais puro gore, sangue e vísceras, ou seja, nosso MK tá vivo!

Durante o Evento ainda rolou uma apresentação de Taiko, que vocês podem abaixo.

E claro teve novidades também, a Netherealm sabe do potencial do mercado Brasileiro, e em MKX já tivemos uma prova disso com a Skin de Kung Lao Gaúcho. Dessa vez não poderia ser diferente, mas ainda assim foi surpreendente, dá play no vídeo:

É isso mesmo Ed Boon fez um anuncio falando em português <3.

Mortal Kombat 11 será 100% dublado, inclusive para o Switch

O game vai se passar diretamente após os eventos pós MKX, quando Raiden fica maligno, teremos novos personagens como Geras, possivelmente Kronica, Kano que já foi anunciado ontem, e os fãs estão muito ansiosos pelos seus favoritos, como Kitana, Jade, Kabal, Sindel entre outros, mas estes ainda não foram confirmado. Aliás, até o lançamento a Netherealm pretende ir soltando teasers com os próximos personagens, espero que semanalmente.

Com relação a porradaria, ainda há uma semelhança ao MKX pois ao escolher seu char, é possível escolher (até o momento) três padrões de luta, os Variations, por exemplo o Scorpion tem a “Boon’s Main” que foca os golpes envolvendo teleportes, tem a “Chain Reaction”, focada em combos com  a corrente e tem a “Fire Breather” que foca os golpes de chamas.

Confiram aqui todas as variações existentes, até o momento

Fora isso, uma grande surpresa é a possibilidade de equipar o personagem, um sistema vido diretamente de Injustice 2, que não só altera visualmente o personagem, como pode garantir algumas alterações de gameplay, como acontecia com o Robin em Injustice ao equipar um bastão.

Minhas expectativas para o game agora estão no limite do Hype, espero que vocês também entrem pois quero surrar todxsssss!!!

Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de Abril. Quem fizer sua pré compra, receberá acesso para seu beta no dia 28 de Março.

Confiram as fotos que fiz no evento ;).

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo