NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Team Sonic Racing: Confira uma palhinha da trilha sonora

Hoje é dia de Rock bebê! A SEGA abriu a porta dos fundos e apresentou aos fãs os músicos criando a trilha sonora dinâmica para a tão aguardada experiência de corrida de kart, Team Sonic Racing!

Apresentado pelo Diretor de Som da Sonic Team , Jun Senoue, juntamente com o Act. na bateria e Takeshi Taneda no baixo, o vídeo mostra o processo criativo da equipe enquanto eles tocam faixas como “Frozen Junkyard”, “Market Street” e a música tema de Team Sonic Racing, “Green Light Ride”. Gravada ao vivo de Tóquio, esta jam session fornece aos fãs de música do Sonic o melhor lugar da casa para apreciar o som!

Desenvolvido pelo premiado estúdio Sumo Digital, o Team Sonic Racing é a experiência de corridas de estilo competitivo de arcade e ritmo acelerado, apresentando seus personagens e ambientes favoritos de todo o Sonic Universe. Terá multiplayer online e modo cooperativo local.

Team Sonic Racing está programado para lançar tanto de maneira física quanto digitalmente em 21 de maio de 2019 no PlayStation 4, no Xbox One e no Nintendo Switch, com um lançamento apenas digital no PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo