NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vem ai Titanfall Battle Royale!

Titanfall é uma excelente franquia, com jogos polidos, divertidos, sólidos mas que não deslancharam para o potencial que o jogo tem. Grande culpa disso foram as datas em que os jogos foram lançados, próximos de grandes franquias concorrentes. Mas não é sobre isso que iremos falar.

Ao que parece a Respawn tem planos para sua série, um modo Battle Royale free-to-play. E ele pode chegar já nesta segunda feira, 4 de fevereiro!

Rod Breslau, um velho conhecido do mundo dos games por seus vazamentos, a Respawn está trabalhando em uma versão Battle Royale gratuita de Titanfall que ganhou o nome de Apex Legends. No entanto, devemos tratar tudo como apenas um rumor, pois nada foi confirmado oficialmente.

Rod ainda revela que a Apex Legends terá classes com heróis que possuem habilidades únicas, com um máximo de 60 jogadores por servidor e 3 jogadores por equipe. Não haverão titãs como nos modos clássicos da franquia Titanfall. As microtransações e as lootboxes para itens cosméticos e conteúdo no jogo estarão presente de forma bem semelhante ao que acontece em Overwatch.

Agora só nos resta aguardar e ver se o novo jogo será confirmado ou não.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo