Desenvolvedor de Metro Exodus ameaça tirar a franquia do PC

Parece que a decisão de tirar abruptamente do Metro Exodus da Steam não agradou os fás. U um desenvolvedor não identificado da 4A Games foi até um fórum russo desabafar a respeito das críticas que o time vem recebendo e, principalmente, sobre o bombing review que está acontecendo nos jogos anteriores da franquia nas avaliações na loja da Steam. A declaração dele é um tanto extensa e vem traduzida do russo, mas em determinado momento o desenvolvedor ameaça de não lançar mais jogos da série Metro no PC se os jogadores realmente boicotarem Exodus:

“Considerem a situação mais profundamente. Alguém diz que, se atrapalharem Exodus e os jogos anteriores da série, isso vai tornar o mundo melhor, vai colocar os desenvolvedores gananciosos em seu lugar. Para isso, posso dizer que numa situação difícil, se todos os jogadores de PC anunciarem um boicote ao Metro Exodus, então o próximo Metro, se acontecer, com certeza não vai vir para o PC (destaque nosso). Por bem ou por mal, decida por si mesmo. Eu pessoalmente me sinto mal pelos fãs leais, sim. Mas minha avaliação do trabalho feito por mim, meus amigos e colegas não vai mudar isso. Eu também sei com certeza que qualquer pessoa que despeja essa sujeira na internet é incapaz de fazer sequer um pouco do trabalho que fizemos. E isso significa que eles não fazem ideia do que estão falando.”

Ele também tenta diminuir bastante o problema da exclusividade da Epic Store, falando como se o único problema para os jogadores seria “perder alguns minutos” baixando o instalador de uma loja diferente, sem mencionar nenhuma vez as reais críticas que as pessoas fazem a respeito de ter que usar a Epic Store, que é muito mais limitada em recursos do que a Steam no momento, já que ainda é uma plataforma muito recente.

Via Adrenaline.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

One thought on “Desenvolvedor de Metro Exodus ameaça tirar a franquia do PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *