Ingressos para a BLAST Pro Series São Paulo esgotam-se no primeiro dia de vendas abertas ao público

Realizada nos dias 22 e 23 de março, a BLAST Pro Series São Paulo contará com as maiores estrelas do Counter-Strike em disputas ao vivo, em frente ao Ginásio do Ibirapuera lotado, com mais de 6 mil fãs. Este será o maior evento de esports do Brasil em 2019 e o torneio deve romper as fronteiras do entretenimento ao vivo em games e esports.

Os ingressos para o evento se esgotaram em menos de 4 horas na venda direta ao público, aberta na sexta-feira (1º de fevereiro). É possível registrar-se na lista de espera em blastproseries.com/saopaulo. Os convites reservados que não tiverem suas vendas concluídas serão colocados novamente à venda nos próximos dias.

Devido ao extremo interesse do público local, a organização da BLAST Pro Series está trabalhando para aumentar a capacidade do evento.

Até agora, o evento esgotou duas vezes a Royal Arena de Copenhagem (com 12 mil lugares), a Ulker Sports Arena em Istambul e a Altice Arena de Lisboa (ambas com 6 mil lugares). Depois de São Paulo, onde 6 mil fãs torcerão pelos heróis nacionais da MIBR, que jogarão para conquistar o troféu do atual campeão da BLAST Pro Series, a Astralis, o torneio irá para Miami e Madri em abril e maio.

O calendário de 2019 do evento terá 8 etapas internacionais com 5 cidades e locais ainda a serem anunciados.

Novos padrões de entretenimento para esports ao vivo

A etapa de São Paulo marca o 5º torneio esgotado desde a estreia mundial da  BLAST Pro Series em Copenhagem em 2017. Em cada uma das arenas, o público criou uma atmosfera eletrizante para assistir a competição entre seus times preferidos.

O torneio inclui seis das melhores equipes de Counter-Strike do mundo, jogando simultaneamente no palco, em frente a uma enorme tela. As 16 telas individuais funcionam de forma independente ou como uma parede digital monstruosa, que é usada não apenas como o campo de batalha digital das organizações, mas também como parte integrante do show ao vivo com uma variedade de formatos de entretenimento de ponta.

A BLAST Pro Series São Paulo será transmitida ao vivo na Twitch em 15 idiomas diferentes e pela TV em mais de 130 países e territórios ao redor do mundo.

Sobre a BLAST Pro Series

A BLAST Pro Series é uma série de torneios globais inovadores de Counter-Strike, com as melhores equipes do mundo competindo em um formato rápido e emocionante. Todas as organizações batalham ao vivo no palco, em um formato que oferece a melhor experiência para os jogadores, o esport e o público, seja assistido em casa ou diretamente da arena. A série foi criada para maximizar a experiência do público ao vivo, os formatos de transmissão e a experiência de visualização, com esports de classe mundial misturado a elementos de um show envolvente.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *