NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Respawn lançou hoje APEX Legends de forma oficial para PC e consoles

Hoje a Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram Apex Legends, um battle royale gratuito, disponível agora em Origin for PCPlayStation®4 e Xbox One. Ambientado no universo de Titanfall, Apex Legends sacode o gênero battle royale com um elenco de personagens únicos, jogabilidade em esquadrão, mecânicas inovadoras e mais.

Apex Legends traz uma experiência battle royale baseada em esquadrões com o jeito único da Respawn. Os jogadores irão escolher uma das oito Lendas – cada uma com suas habilidades e estilos únicos – e o último que sobreviver, ganha. Os combatentes podem escolher personagens únicos como Bloodhound, um batedor que pode ver as atividades recentes dos inimigos no mapa, ou Lifeline, um médico campo que pode proteger seus aliados em campo e traze-los de volta da beira da morte. Esquadrões balanceados e trabalho em equipe são essenciais, já que é fácil pegar e aprender a jogar com cada Lenda, mas desafiador para se tornar um mestre.

“Nossa meta para cada jogo é que você chegue com um plano, mas saia com uma história”, disse Drew McCoy, Lead Producer de Apex Legends. “Estamos fazendo um jogo que não vai apenas trazer diversão e experiências memoráveis no lançamento, mas algo para manter em crescimento por um longo tempo.”

Apex Legends mostra várias inovações no gênero, começando antes mesmo do início da partida. Quando os jogadores estiverem prontos, eles escolhem o ponto de partida com o sistema Jumpmaster, dando a cada esquadrão controle total de onde eles irão cair. É inteligente partir para o loot mais valioso e evitar conflitos com outros times, ou ir até uma área afastada para planejar um ataque e deixar os outros esquadrões escolherem qual eliminar?

As inovações não param aí, já que Apex Legends traz os Respawn Beacons, localizações de uso único onde os companheiros de equipe podem ser revividos, um sistema de comunicação Ping contextual que permite que os jogadores chamem inimigos, armas, locais e mais ao apertar um botão, e um sistema de inventários inteligente, que automaticamente coloca equipamentos nas armas quando o jogador as adquiris. Tudo isso cria uma experiência de battle royale única, completa com o compromisso, qualidade e diversão da Respawn.

A primeira temporada de Apex Legends está agendada para Março e dará aos jogadores a oportunidade de comprar um Battle Pass e ter acesso a itens cosméticos exclusivos, adquiridos pelo jogo. Apex Legends irá seguir um modelo sazonal, com cada temporada temática trazendo novo conteúdo ao jogo na forma de novas armas, novas Lendas, novas skins e mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo