NOTICIAS

Técnico interino do Manchester United começou a carreira no Football Manager.

Após a demissão de José Mourinho no começo do ano, o Manchester United escolheu como Interino na posição a lenda Norueguesa Solskajer, que teve uma experiência anterior como técnico na liga inglesa administrando o modesto Cardiff City por 30 jogos  onde obteve 30% de aproveitamento, com 9 vitórias, 5 empates e 16 derrotas.

A frente dos Red Devils, a sorte de Solsjaker parece ter mudado. Até o momento como interino foram 9 vitórias e um empate. Com a boa fase do time, uma entrevista de 2013 para um jornal norueguês começou a bombar na internet.

No video, Soslkajer comenta que começou sua carreira como técnico bem antes mesmo de ser um jogador famoso, em um simples Commodore 64 aos 7 anos jogando Big Boss, uma espécie de Elifoot da época.  “Eu não me importava muito com jogos onde você jogava a partida” “Eu jogava no modo Manager, onde eu aprendia muito sobre futebol e sobre os jogadores”.

É lógico que estar a frente de um time com estrelas como Lukaku e Pogba tem seu peso, mas é certo que o Football Manager deu uma ajudinha para Solskajer.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo