NOTICIASPC

Weedcraft Inc será lançado em Abril e ganhou novo trailer

A desenvolvedora Vile Monarch (Crush your Enemies, Oh… Sir!) e a publisher Devolver Digital revelaram hoje mais informações sobre o próximo jogo de tycoon, Weedcraft Inc, junto com um novo trailer mostrando trechos dos cenários do jogo, incluindo o lado corporativo do seu império de ervas daninhas.
Weedcraft Inc explora a indústria de produção, criação e venda de maconha nos Estados Unidos, em um jogo de estilo tycoon profundamente detalhado em que os jogadores escolhem como querem construir seus negócios. Os jogadores podem administrar pequenas lojas, mas como na vida real, as grandes oportunidades envolvem muitas vezes a rota corporativa e expandir seu império de ervas daninhas nacionalmente. Ou, como você conseguir nacionalmente, considerando que a maconha permanece ilegal em 40 estados…
No primeiro cenário de Weedcraft Inc, os jogadores devem construir e gerenciar todos os aspectos de sua marca: equipe, P&D, vendas, remessa, atendimento ao cliente, marketing, política e governança estadual e federal. Aprender a navegar pelas leis sempre em mudança é a chave para o seu sucesso.
O segundo cenário do jogo inclui situações que aconteceram centenas, se não milhares de vezes na vida real“, disse Kacper Kwiatkowski, do estúdio Vile Monarch. “Depois de passar mais de uma década na cadeia por cultivo ilegal, você finalmente sai, apenas para descobrir que todos os seus ex-companheiros criminosos têm uma vantagem inicial no setor jurídico. E mesmo que seus crimes passados ​​sejam perfeitamente legais, você continua sendo assombrado por uma condenação criminal federal e pelas complicações legais que isso acarreta”.
Os jogadores podem criar relações com políticos, lobistas e influenciadores do Instagram para ajudar a influenciar leis que ajudarão os interesses de seus negócios, bem como escavar sujeira para esmagar sua concorrência. Mas, cuidado. Se você se arrisca muito no território cinza, você pode acabar no lado errado da lei e ver seu império cair ao seu redor.
Assim como os desafios enfrentados pelos empreendedores do mundo real de hoje, Weedcraft Inc apresenta um conjunto complexo de sistemas para os jogadores dominarem em um formato que é fácil de jogar e não evita apontar hipocrisia cultural, empresarial e governamental quando se trata de quem ganha e perde com a erva do diabo.
Weedcraft Inc será lançado para PC em abril deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo