Apex Legends, dos criadores de Titanfall, chega a um milhão de jogadores em menos de 8 horas

Ontem o mundo gamer foi submetido a uma grande surpresa. Do mais absoluto nada rumores pipocaram durante este último fim de semana que a Respawn, criadora de Titanfall, estaria fazendo um novo jogo de Battle Royale!

O jogo, chamado de Apex Legends, foi oficialmente confirmado ontem pela EA e foi liberado, de forma gratuita, por volta das 18:00h para PS4, Xbox One e PC. Algumas horas depois de seus lançamento, Vince Zampella, CEO da Respawn, já tinha informado que o jogo já contava com mais de um milhão de jogadores.

Confiram aqui o release completo do jogo

Embora o jogo não conte com os famosos e amados titãs, ele está caindo nas graças do público gamer e está agradando a todos.

Apex Legends traz uma experiência battle royale baseada em esquadrões com o jeito único da Respawn. Os jogadores irão escolher uma das oito Lendas – cada uma com suas habilidades e estilos únicos – e o último que sobreviver, ganha. Os combatentes podem escolher personagens únicos como Bloodhound, um batedor que pode ver as atividades recentes dos inimigos no mapa, ou Lifeline, um médico campo que pode proteger seus aliados em campo e traze-los de volta da beira da morte. Esquadrões balanceados e trabalho em equipe são essenciais, já que é fácil pegar e aprender a jogar com cada Lenda, mas desafiador para se tornar um mestre.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

One thought on “Apex Legends, dos criadores de Titanfall, chega a um milhão de jogadores em menos de 8 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *