COLUNASNOTICIASOriginaisPC

Games BR em 2019 #7: RacketBoy

Talvez esse seja o meu favorito jogo brasileiro que está para sair esse ano (tomara!). RacketBoy é exatamente o que o título sugere: um menino com uma raquete. E o que pode ter de bom nisso aí? Tudo.

RacketBoy mistura o estilo de quebrar tijolos dos clássicos games de arcade, onde você deve rebater a bolinha de volta no tijolo para quebrá-lo, com shoot’em up, tiroteio em 2D frenético. Diria que o jogo parece ser bem difícil na melhor pegada CupHead. O desafio vai ser sobreviver ao tiroteio ao mesmo tempo que você precisa rebater as bolas de volta nos inimigos, é tudo muito intenso, rápido e colorido!

Desenvolvido pela pequena Double Dash Studios do Rio de Janeiro, o game nasceu de uma game jam chamada Indies vs Gamers hospedada por Gamejolt e cativou rapidamente o público. Diversos Youtubers do mundo inteiro experimentaram e aprovaram o quanto o jogo é viciante, desafiador e divertido.

Confira o vídeo abaixo:

Se você está ansioso e quer tentar uma versão do jogo ainda em desenvolvimento, clique aqui. Fique atento que pode conter muitos bugs, então talvez seja mais produtivo esperar pelo produto final.

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo