NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Assassin’s Creed III Remastered será lançado em Março

A Ubisoft anunciou hoje que que Assassin’s Creed III receberá uma remasterização e será lançado para para PS4, Xbox One e PC no dia 29 de Março.

Será possível adquiri-lo como parte do season pass de Assassin’s Creed Odyssey, ou seja, na faixa, ou comprá-lo de forma individual por 39,99 dólares (cerca de R$150,00). Assassin’s Creed III Remastered receberá um belo upgrade com gráficos em 4K, HDR, resoluções das texturas aprimoradas, uma nova engine gráfica e diversas outras melhorias, inclusive no gameplay.

Além disso, o jogo virá completo, ou seja, incluirá todos os DLCs já lançados para ele: “Benedict Arnold”, “Hidden Secrets” e “Tyranny of King Washington”, incluindo o Assassin’s Creed III Liberation Remastered, que foi originalmente lançado para o PS Vita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo