NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metro Exodus recebe curta animado em CG espetacular – O pesadelo de Ayrtom

A Deep Silver e a 4A Games revelaram o espetacular curta de animação em CGI, O Pesadelo de Artyom. Neste prólogo onírico dos acontecimentos do Metro Exodus, exploramos as esperanças e medos de Artyom por uma vida além das ruínas do metrô de Moscou.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes se refugiaram no metrô de Moscou. Eles acreditavam que eles eram os últimos remanescentes da humanidade – mas estavam errados. Apenas Artyom ousou sonhar com uma vida na superfície.

É hora de deixar as ruínas de Moscou e viajar além. Mas os sonhos podem se transformar rapidamente em pesadelos …

Criado pelos animadores mestres da Platige Image em colaboração com a 4A Games, O Pesadelo de Artyom dá vida ao mundo assombrado de Metro de maneira nunca vista antes pelos fãs. “Assistir aos Jogos da 4A tirar os meus personagens da página e colocá-los na tela tem sido um privilégio“, disse Dmitry Glukhovsky, autor dos romances originais de Metro. “Espero que os fãs aproveitem este novo vislumbre do mundo de Artyom.

Metro Exodus será lançado em 15 de fevereiro para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo