ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends terá campeonato ainda este mês com grande premiação

Enviado por nosso colaborador Felipe Gago.

A produtora de Apex Legends, Respawn, não esperou nem uma semana do lançamento do jogo e já anunciou um Campeonato official! O torneio confirmado para os dias 12 e 19 de fevereiro será produzido pela Twitch e terá o nome de “Twitch Rival Challenge”. A premiação total de 200 mil doláres será destribuída entre os jogadores.

Para ajudar na divulgação do jogo, alguns streamers famosos foram confirmados. Um deles é DrDisrespect – conhecido no meio dos games e jogador assíduo de Battle Royale .

O torneio, obviamente, será transmitido apenas pela Twitch e será totalmente virtual. Como foi muito falado nesses últimos dias, o torneio provavelmente terá uma quantidade de viewers considerável já que o game já conta com mais de 10 milhões de jogadores ao redor do mundo.

Apex Legends foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2019 está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin).

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo