Geralt chega ao universo de Monster Hunter: World!

A partir de hoje, todos os jogadores que alcançaram a Hunter Rank 16 ou acima podem participar do Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral – uma nova linha de missões originais estreladas por Geralt de Rívia. Como o próprio Lobo Branco, você será encarregado de rastrear e matar um espírito antigo e poderoso, conhecido como Espírito do Bosque. Derrotar esta criatura misteriosa exigirá as habilidades e equipamentos condizentes com um profissional experiente, com uso da icônica espada de prata e dos sinais de bruxo de Geralt. As escolhas que você faz durante os diálogos também influenciarão como a história se desenrola.

A partir de 15 de fevereiro, 10h BRST, os caçadores de monstros mais experientes (Hunter Rank 50 ou acima) poderão participar do Contrato: Espírito do Bosque – um evento multijogador desafiador no qual os jogadores tentarão superar uma forma muito mais mortal do jogo: o Espírito do Bosque. Este Contrato estará disponível apenas por um tempo limitado, até o dia 28 de fevereiro, às 20h59 BRST.

Completar o Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral lhe trará itens especiais, temas de The Witcher, recursos para criar a armadura de Geralt e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker exclusivas para seu companheiro Palico, bem como novos gestos, títulos, poses e benefícios para a guilda. O Contrato: Espírito do Bosque também lhe recompensará com recursos que você precisará para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri.

CxNGuTFXvTlC.png

A atualização gratuita, já legendada em português, está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One e chegará ao PC em uma data posterior.

Mostrar mais

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar