NOTICIAS

Novo aplicativo Dex de cartas do Pokémon chega no Brasil!

A The Pokémon Company International lançou o aplicativo Dex de Cartas Pokémon ao redor do mundo em dispositivos iOS e Android compatíveis. Este aplicativo gratuito oferece uma forma simples de pesquisar e descobrir todas as expansões e cartas promocionais da série Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas, incluindo a recém-lançada Sol e Lua — União de Aliados.

Com o Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas, os fãs podem administrar suas coleções da série Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas usando as câmeras de dispositivos compatíveis de iOS e Android para criar scans digitais das suas cartas, que, em seguida, são armazenados em seu dispositivo e podem ser visualizados offline. Até cartas danificadas ou parcialmente encobertas podem ser escaneadas e identificadas pelo aplicativo, e cartas em outros idiomas serão automaticamente traduzidas para o idioma selecionado.

Além disso, o Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas oferece um banco de dados abrangente das expansões da série Sol e Lua, com opções de filtragem por expansão, tipo e raridade da carta, tipo de Pokémon, tipo de Energia, PS, entre outras, para que os fãs possam facilmente pesquisar e descobrir cartas para adicionar às suas coleções.

O Dex de Cartas Pokémon está disponível para baixar gratuitamente na App Store e no Google Play. O aplicativo oferece suporte para inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português.

Para maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo