VAZOU! GTX 1660Ti aparece em fotos do modelo da fabricante GALAX

Parece que o mundo do hardware gaming está imitando o de smartphones. Cada vez mais vazamentos de informações e as vezes fotos reais dos produtos. Dessa vez foi a vez da misteriosa GTX 1660 Ti, que seria um modelo similar a RTX 2060 sem a tecnologia de Ray Tracing e custando menos.

Dessa vez não foram imagens renderizadas e sim fotos da caixa da fabricante Galax. As fotos tiradas por um provável vendedor confirma que a GPU é baseada na nova arquitetura Turning, mas não têm a capacidade de rodar aplicações com Ray Tracing, somente Turning Shaders, como já era especulado.

Com isso também podemos confirmar a presença dos núcleos CUDA e a retirada dos núcleos RT. A memória de 6 GB também são baseadas no padrão mais recente GDDR6.

A nVidia ainda não se pronunciou oficialmente, mas com este vazamento podemos esperar uma posição o mais breve possível por parte da gigante das placas de vídeo.

Via wccftech.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *