HARDWARENOTICIASPC

VAZOU! GTX 1660Ti aparece em fotos do modelo da fabricante GALAX

Parece que o mundo do hardware gaming está imitando o de smartphones. Cada vez mais vazamentos de informações e as vezes fotos reais dos produtos. Dessa vez foi a vez da misteriosa GTX 1660 Ti, que seria um modelo similar a RTX 2060 sem a tecnologia de Ray Tracing e custando menos.

Dessa vez não foram imagens renderizadas e sim fotos da caixa da fabricante Galax. As fotos tiradas por um provável vendedor confirma que a GPU é baseada na nova arquitetura Turning, mas não têm a capacidade de rodar aplicações com Ray Tracing, somente Turning Shaders, como já era especulado.

Com isso também podemos confirmar a presença dos núcleos CUDA e a retirada dos núcleos RT. A memória de 6 GB também são baseadas no padrão mais recente GDDR6.

A nVidia ainda não se pronunciou oficialmente, mas com este vazamento podemos esperar uma posição o mais breve possível por parte da gigante das placas de vídeo.

Via wccftech.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo