Red Dead Online: Confira as novidades da próxima atualização

As próximas atualizações e recursos novos serão adicionados ao beta de Red Dead Online em 26 de fevereiro, quando implementaremos vários novos aprimoramentos e melhorias no mundo aberto do jogo, incluindo um novo sistema de autoridades e recompensas, balanceamento de armas, mudanças nos ícones de jogador no minimapa e mais. Leia todos os detalhes abaixo e volte semana que vem para saber mais sobre algumas das outras novidades que virão com essa atualização.

Notoriedade e visibilidade de jogadores

Como parte da nossa resposta ao feedback da comunidade sobre como minimizar certos tipos de comportamento destrutivo apresentados por jogadores, nós fizemos algumas mudanças na forma como os ícones de jogador aparecem no mapa.

Primeiro, vamos reduzir a visibilidade dos ícones a longas distâncias; sua posição no mapa não aparecerá para outros jogadores a menos que vocês estejam próximos (a até 150 metros um do outro), e se você estiver levemente mais longe, só aparecerá quando disparar sua arma. Jogadores em outras cidades ou regiões, por exemplo, não serão visíveis. Isso impede que jogadores sejam repetidamente atacados e perseguidos pelo mapa a longas distâncias.

Também vamos implementar um sistema de Notoriedade que destacará jogadores excessivamente agressivos. Conforme sua Notoriedade aumentar, sua posição no mapa (assim como a dos membros do seu Bando) ficará mais visível para outros jogadores na forma de um ponto que gradativamente mudará de azul até vermelho escuro. Você pode aumentar sua Notoriedade por meio de más ações, como atacar e matar outros jogadores ou seus cavalos fora de um modo, evento ou competição estruturada, e quanto menor for o intervalo entre as suas más ações, mais rápido sua Notoriedade aumentará. Volte a trilhar a um caminho mais honrado e sua Notoriedade diminuirá com o tempo.

Além do sistema de Notoriedade, serão implementadas Rixas e Tréguas com Bandos. Em breve, após uma única eliminação, você poderá iniciar uma Trégua que se aplicará a todo o Bando do seu agressor. Em contrapartida, caso queira desafiar seu oponente, você poderá iniciar uma Rixa também após uma única eliminação, transformando uma disputa em um pequeno mata-mata para jogadores rivais se enfrentarem no Modo Livre, ganhando pontos por cada eliminação do jogador adversário.

Balanceamento de autoridades e caçadores de recompensa

Ao mesmo tempo, jogadores notórios que tiverem acumulado grandes recompensas poderão entrar na mira de NPCs caçadores de recompensa, que tentarão matá-los e coletar a recompensa por suas cabeças.

Comportamentos criminosos terão valores de recompensa e consequências de Honra de acordo com a gravidade do crime. Por exemplo, o assassinato de um jogador poderá acarretar em uma recompensa maior pela sua cabeça do que um ataque a um cidadão ou um ato de crueldade contra um animal caso o crime seja denunciado; já crimes mais leves, como saques e pilhagens, apenas reduzirão sua Honra.

Se sua recompensa exceder um certo limite e chamar atenção de caçadores de recompensa, eles irão atrás da sua cabeça e você receberá um alerta de perseguição. Quanto maior for a sua recompensa, maior será o seu valor e mais difícil se tornará a perseguição, tanto para você quanto para o seu Bando.

Desafios Diários

Também vamos adicionar uma variedade de Desafios Diários ao beta de Red Dead Online. Conclua objetivos individuais que abordam todos os aspectos da vida na fronteira para receber Pepitas de Ouro e XP. Os desafios variam desde coletar ervas e vender itens em uma Loja Clandestina até caçar e esfolar animais, atacar esconderijos, vencer Rixas e muitos mais. Esses Desafios Diários serão expandidos e melhorados com o tempo de forma contínua, proporcionando desafios de especialidade, prêmios, bônus por sequência e mais.

Outras correções e mais

O feedback de todos vocês tem sido fundamental, então não parem agora. Além dessas atualizações, temos várias outras mudanças planejadas com base no feedback já enviado pela comunidade: certas armas serão rebalanceadas, incluindo o Rifle Antipragas, que terá sua precisão ajustada para condizer com outras armas longas de repetição; a carga do cavalo, como carcaças e peles, será mais duradoura após o jogador morrer ou ser restaurado; o bate-papo de voz terá seu alcance reduzido, exigindo maior proximidade; entre outros ajustes.

A empresa ainda convida os jogadores para entrar no jogo antes mesmo do dia 26: “… haverá oportunidades de ganhar mais XP para subir de nível até 26 de fevereiro. Jogar em Bando garante benefícios, como receber mais XP em Missões e Eventos do Modo Livre. Jogue em Bando esta semana para receber o dobro de XP nessas atividades e, semana que vem, receba 20% mais XP em todas as atividades no beta de Red Dead Online.”

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *