NOTICIAS

Remake de Crash Bandicoot já vendeu mais de 10 milhões de cópias

A Activision Blizzard divulgou alguns dados relacionados a venda dos seus jogos ao longo de 2018. Segundo a produto, já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que continua mantendo-se popular e mostra o seu apelo após tantos anos desaparecido. A companhia disse ainda que Spyro Reignited Trilogy teve um lançamento de sucesso, mas não revelou o número de unidades vendidas.

No entanto, como é esperado, a série de maior sucesso da Activision continua a sendo Call of Duty – que voltou a ser a série que mais jogos vendeu ao longo de 2018. As receitas da Activision cresceram 6% nos últimos três meses de 2018 e Call of Duty: Black Ops 4 foi o maior responsável por estes números. O mais recente jogo da Treyarch vendeu mais unidades que Black Ops 3 e as vendas da versão PC mais do que triplicaram.

Foi ainda revelado que a versão digital de Black Ops 4 corresponde a mais de 40% das unidades vendidas. O que mostra a força das vendas digitais cada vez maiores no mundo dos vídeo games.

A Blizzard acrescentou que Overwath e Hearthstone permaneceram estáveis, ajudando a companhia a registar um aumento de 15% nas receitas sobre o mesmo período no ano anterior.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo