PS4 é onde a Ubisoft mais vende

A Ubisoft, em sua recente reunião com investidores, citou uma performance altamente positiva no no atual ano fiscal e de fortes expectativas para o próximo ano fiscal. Assassin’s Creed Odyssey foi um dos grandes responsáveis pelas receitas e performance dentro do previsto, sendo destacado vendas digitais.

Far Cry 5 e Assassin’s Creed Odyssey conseguiram ficar entre os 10 jogos mais vendidos em 2018 e a Ubisoft realça ainda a crescente e constante presença de Rainbow Six Siege nos eSports.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, falou aos investidores sobre uma “performance sólida num trimestre durante o qual, como esperado, a competição foi especialmente acirrada.”

A dedicação a jogos e serviços de alta qualidade permitiram à Ubisoft alcançar bons resultados, segundo Yves, que diz ainda esperar bons resultados para o início deste novo ano fiscal.

“Perante o nosso bom momento e aos lançamentos de The Division 2 e Far Cry New Dawn, esperamos ver performances recorde para o último trimestre e para todo o ano fiscal de 2018-2019.”

Sobre a venda de jogos nos últimos três meses de 2018, a Ubisoft anunciou que é nos Estados Unidos onde mais jogos são vendidos (41%), com a Europa logo atrás (39%). Em termos de plataformas, o PlayStation 4 continua a ser a plataforma onde a empresa vende mais unidades, mas essa vantagem do console em relação aos seus concorrentes diminuiu.

O PS4 correspondeu a 31% dos jogos vendidos entre outubro e dezembro de 2018 pela Ubisoft, seguido pelo PC com 24% das vendas. O Nintendo Switch representou 11% dos jogos vendidos, um ligeiro aumento sobre os 7% registados no mesmo período do ano anterior, mas abaixo dos 18% correspondentes ao Xbox One.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *