Mônica e a Guarda dos Coelhos ganha adaptação em quadrinhos em novo gibi da Mônica

A aventura da turminha mais querida do Brasil para salvar o Reino dos Coelhos ganhou o mundo no final de 2018 com o lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos, game desenvolvido pela Mad Mimic em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Agora, a turminha faz o caminho inverso e leva essa aventura marcante de volta para os gibis com a adaptação oficial em quadrinhos da história do jogo. Mas a “A Guarda dos Coelhos”, história de capa da edição #46 do gibi “Mônica”, não é uma simples adaptação: a história inédita conta em detalhes os bastidores de como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia viraram grandes heróis no Reino dos Coelhos, compartilha um dos segredos mais bem guardados do jogo e mostra como tal história virou o mais recente jogo de videogame da turma.   
Screen Shot 2019-02-18 at 13.38.55.png
Capa da Edição #46 da Mônica com a história “A Guarda dos Coelhos”
O gibi, já à venda em todo o país, traz Mônica, Magali, Denise e Dudu, relembrando os grandes momentos de Mônica e seus amigos no mundos dos videogames, até que Mônica decide contar em ricos detalhes como diversos personagens de seu universo acabaram trabalhando juntos para proteger o Reino dos Coelhos. 
 
Serviço
Publicação: Mônica
Edição: #46 (Fevereiro de 2019)
Título: A Guarda dos Coelhos
Páginas: 82
Preço: R$7,00
Disponibilidade: Já nas bancas
 
Para comprar Mônica e a Guarda dos Coelhos para sua plataforma preferida, acesse as respectivas lojas digitais clicando nos links: Xbox OnePlaystation 4Nintendo Switch e Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar