HyperX lança campanha ‘We’re All Gamers’ com a participação de celebridades e influenciadores

 A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, lançou a campanha publicitária “We’re All Gamers” que será exibida na televisão dos Estados Unidos, mídias digitais e redes sociais ao longo de 2019. A campanha, liderada pela agência Envoy, conta com a participação de diversos talentos da atualidade, como o rapper norte-americano Post Malone, os jogadores de basquete Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Gordon Hayward (Boston Celtics) e De’Aaron Fox (Sacramento Kings), o jogador de futebol americano Juju Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), os streamers Shourd (PUBG) e Pokimane (Fortnite), e os atletas profissionais de eSports Daigo e Rush, e mostra o espírito gamer de cada personalidade participante.

“We’re All Gamers” já está sendo exibida durante o programa NBA Saturday Primetime, principal transmissão da liga profissional de basquete dos EUA, e continuará no ar durante os playoffs e finais da competição, tanto no canal ABC quanto na ESPN. Além do intervalo comercial, a marca HyperX aparecerá nos pedidos de tempo das partidas da NBA e no programa SportsCenter, da ESPN, no qual haverá uma série de ativações da HyperX ao longo da temporada.

A campanha We’re All Gamers foi desenvolvida para estar integrada ao atual mundo multitelas, tanto de quem assiste aos jogos pela televisão quanto de quem utiliza plataformas móveis. Uma das peças publicitárias da campanha, com 30 segundos de duração e quatro embaixadores, já pode ser vista abaixo.

“Estou muito empolgado pela parceria com a HyperX e por dar voz à comunidade gamer. Coloque seu headset e vamos com tudo.” – Post Malone, premiado rapper norte-americano.

“Não importa o que estou jogando, sempre quero vencer. A HyperX entendeu esse meu espírito e colocou na campanha. Olhe e aprenda!  – Joel Embiid, jogador profissional de basquete do Philadelphia 76ers.

“Estou muito feliz com a animação que a HyperX fez para mim. Ansioso para aumentar meu frag em 2019.” – Shroud, principal streamer de PUBG do mundo.

“Ver como a HyperX me transformou em uma animação para a campanha foi muito legal. Os games despertam meu lado competitivo e estou ansioso para que todos vejam isso.” – Gordon Hayward, jogador profissional de basquete do Boston Celtics.

“A HyperX me ajuda a fazer diariamente o que eu amo e estou ansiosa para saber o que vai acontecer neste ano!” – Pokimane, streamer profissional.

“Quando não estou treinando ou competindo no campo, estou jogando videogame. A HyperX criou um personagem incrível para mim que captura essa minha paixão. Até meu cachorrinho Boujee foi incluído no peito do meu avatar!” – JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol americano profissional doPittsburgh Steelers.

“Tem sido incrível ver como a HyperX está trazendo a filosofia ‘The Beast’ para a campanha. Todos nós temos um espírito gamer que surge quando competimos e a HyperX fez um trabalho incrível ao capturar essa essência.” – Daigo, campeão de Street Fighter.

“A HyperX está comigo desde 2017 e sempre cuidou bem de mim. Eu já tive personagens criados pelos meus fãs e é demais ter agora um avatar oficial que ajudei a criar e a inspirar.” – DeAaron Fox, jogador profissional de basquete do Sacramento Kings.

“O esforço para me tornar o melhor no CS: GO é algo especial. Relaciono meu apelido à adrenalina que sinto ao superar os momentos mais desafiadores durante as partidas. É muito difícil expressar esse sentimento e a HyperX me ajuda a alcançar essa emoção.” – Rush, jogador profissional de CS: GO do Cloud9.

Além dos intervalos comerciais e das ativações na ESPN, a nova campanha da HyperX também estará em VOD (video on demand) e mídias sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. We’re All Gamers conta com vídeos que variam entre 6, 15, 30 e 60 segundos. Ao longo do ano, a HyperX planeja expandir a campanha e incluir mais celebridades e influenciadores, como jogadores de futebol e profissionais de outros setores.

“Essa campanha foi desenvolvida para todos os gamers. Sejam atletas da NBA ou da NFL, streamer famoso, jogador profissional de eSports, ou até mesmo um ícone da música, a emoção de jogar é o que realmente une todos eles, e a HyperX os ajuda a jogar da melhor forma possível”, diz Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar