NOTICIASPC

Million Arthur: Arcana Blood é anunciado pela Square para PC

A Square Enix anunciou que o jogo 2D de lutas Million Arthur: Arcana Blood, será lançado neste ano para PC, via Steam.

Million Arthur: Arcana Blood é ambientado em uma Grã Bretanha fictícia onde existem u milhão de Arthurs e cada um tenta ser o verdadeiro e lendário rei. O jogo seguirá uma ambientação 2D padrão com lutas de 1 contra 1. Ele terá um elenco de 13 personagens jogáveis com 31 cavalheiros de suporte que podem ser invocados durante a luta para prestar assistência.

Million Arthur: Arcana Blood trará personagens favoritos da série Million Arthur como: Blade Protector Arthur, Thief Arthur e Lynx Arthur, assim como os lutadores convidados, incluindo ‘Otherworldly Riez’ de Seiken Densetsu3, ‘Otherworldly Koume Sakiyama’ de LORD of VERMILION e ‘Otherworldly Iori Yagami’ de THE KING OF FIGHTERS XIV.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo