Razer Phone 3 cancelado?

A Razer declarou oficialmente uma reestruturação em seu quadro de funcionários, resultando na demissão de 30 funcionários da empresa. Rumores indicam que a maioria dessas pessoas estariam na divisão mobile da empresa e trabalhando justamente no Razer Phone 3, o que leva a crer que não teremos uma nova versão da linha Razer Phone. Em seu comunicado a Razer disse:

“Em nossa divisão móvel, havia alguns membros da equipe que foram dispensados e outros que foram transferidos para outros novos projetos. Vemos ótimas oportunidades no espaço de jogos para celular que criamos com o Razer Phone e continuaremos a investir nessa categoria por meio de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos trabalhando em novos projetos móveis e compartilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos em apoiá-lo com as últimas atualizações e recursos.”

O cancelamento da linha de smartphones da empresa ainda não é oficial, embora tenha reconhecido que junto as demissões encerrou vários projetos, sem especificar quais.

Apesar das vendas da linha Razer Phone não serem bons, a empresa diz que continuará a apoiar o Razer Phone 2, seu modelo mais recente.

Via PhoneArena.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar