Apex passa Fortnite em horas assistidas na Twitch

Fortnite não reina absoluto mais, pelo menos não na plataforma Twitch. Com cada vez mais pessoas baixando e jogando Apex, tendo alcançado de forma oficial 25 milhões de jogadores já em sua semana de lançamento, Apex Legends tem refletido seu sucesso relâmpago em números de visualizações na plataforma de stream Twitch.

Segundo o site Gamoloco, que rastreia os views nos maiores serviços de streaming, Apex Legends conseguiu a marca de 8.4 milhões de horas assistidas em um único dia na Twitch. Esta marca foi alcançada no dia 12 de fevereiro, dia em que foi anunciado o primeiro campeonato oficial para o jogo, o Twitch Rivals. Comparando com Fortnite, o lançamento da 5ª temporada de Fortnite foi a que alcançou o maior número de horas vistas em um dia para o jogo da Epic Games, com 7.2 milhões de horas em um dia.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *