NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex passa Fortnite em horas assistidas na Twitch

Fortnite não reina absoluto mais, pelo menos não na plataforma Twitch. Com cada vez mais pessoas baixando e jogando Apex, tendo alcançado de forma oficial 25 milhões de jogadores já em sua semana de lançamento, Apex Legends tem refletido seu sucesso relâmpago em números de visualizações na plataforma de stream Twitch.

Segundo o site Gamoloco, que rastreia os views nos maiores serviços de streaming, Apex Legends conseguiu a marca de 8.4 milhões de horas assistidas em um único dia na Twitch. Esta marca foi alcançada no dia 12 de fevereiro, dia em que foi anunciado o primeiro campeonato oficial para o jogo, o Twitch Rivals. Comparando com Fortnite, o lançamento da 5ª temporada de Fortnite foi a que alcançou o maior número de horas vistas em um dia para o jogo da Epic Games, com 7.2 milhões de horas em um dia.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo