3DSNINTENDONOTICIASPCSWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Fim de uma era! Nintendo perde Reggie Fils-Aime para a aposentadoria

Depois de 15 anos à frente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime vai se aposentar. Chegou ao fim as excelentes apresentações, o grande carisma e o sorrisão no rosto. Seu último dia de trabalho será dia 15 de abril e vai deixar muitas saudades. Reggie conseguiu o que para muitos parece ser impossível: querido entre fãs, gamers, imprensa, desenvolvedores e executivos da indústria de games.

Reggie deixou um breve comentário em vídeo. Assista abaixo:

“A Nintendo é dona de parte do meu coração para todo o sempre. É uma parte cheia de gratidão por todas as pessoas talentosas com as quais trabalhei, pela oportunidade de representar essa marca maravilhosa e, acima de tudo, por me fazer sentir parte da comunidade gamer mais positiva e fiel de todo o mundo. Mesmo procurando deixar a empresa em boa forma e bom humor, digo que esse não é um “Game Over” para mim, mas sim um “Level Up” para uma fase de mais tempo com minha esposa, família e amigos.”

O cargo será ocupado por ninguém menos que Bowser, mas não é o vilão do Super Mário e sim Doug Bowser, atual Vice Presidente de Vendas e Marketing.

“Foi uma grande sorte e honra trabalhar junto com e ser mentorizado por Reggie nos últimos 4 anos”, disse Bowser (o Vice Presidente, claro, foto abaixo). “Podem confiar que vamos trabalhar muito para continuarmos com seu projeto e expandir ainda mais a nossa marca e a missão global da Nintendo de criar sorrisos. Ainda tem muitos milhões de sorrisos para se tornarem realidade.”

Shuntaro Furukawa, Presidente da Nintendo Co. fez um belo discurso à imprensa sobre a aposentadoria do querido Reggie:

“Eu realmente agradeço tudo que Reggie fez pela Nintendo. Dentro e fora da nossa empresa, Reggie é conhecido por ser um líder excepcional. Somos muito gratos que ele esteja deixando os negócios em boa forma e em um grande momento. Mesmo sentindo muito a sua falta, estamos satisfeitos por termos um sucessor a altura. Doug Bowser e o resto do time vai garantir uma transição impecável e a manutenção destes ótimos tempos para a Nintendo.”

Não foi dessa vez, Bowser

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo