NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Quer um motivo para assinar Twitch Prime? Apex Legends!

Eu nunca tinha pensado em assinar o Twitch Prime… mas esse tipo de coisa chega para todos, não é mesmo?! A Twitch, que não é boba nem nada, já buscou parceria com Apex Legends e começou com uma bela Skin para o personagem Pathfinder – se prepare para ver essa skin em todos os rounds que jogar!

“Olá, fãs de Apex Legends! Peguem seu pacote exclusivo de Twitch Prime com um visual para Pathfinder e cinco pacotes Apex”, diz o tweet.

Se você estiver na dúvida, os loots da Twitch Prime podem ser usados na plataforma de sua preferência, já que a conta associada será a da EA!

Além disso, vale lembrar que a primeira temporada do game começa em Março, com novas lendas, armas e, muito provavelmente, o lançamento de seu BattlePass! Como já confirmado pela Respawn, as temporadas de Apex serão de 3 em 3 meses!

E aí?! Já assinou antes mesmo de acabar de ler essa matéria?

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo