NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Super Dragon Ball Heroes: World Mission recebe novo trailer

O mais novo trailer de Super Dragon Ball Heroes: World Mission foca na possibilidade de criação e customização das cartas. Ao longo do jogo será possível ter cartas brancas que poderão ser completamente customizáveis. Para criar uma carta poderosa, será necessário ter uma carta branca de alta raridade, onde será possível colocar até 5 personagens nela.

Em Super Dragon Ball Heroes: World Mission nós iremos experienciar um mundo fictício, na Hero Town, onde um jogo de cartas baseado em Dragon Ball é a forma mais famosa de entretenimento. Neste jogo você será o protagonista Beat e irá se juntar a seus amigos para ser o campeão de Super Dragon Ball Heroes. Porém, quando os antagonistas saem do mundo virtual para o real, caberá a Beat se unir com os mais de 350 lutadores disponíveis para defender sua cidade. A mecânica do jogo é baseada em cartas e será possível colecionar mais de mil cartas.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado no dia 5 de Abril para Nintendo Switch e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo