NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

FALLOUT 76 – 100 Dias; Planos para 2019

A Bethesda compartilhou um roteiro que mostra os planos para Fallout 76, detalhando o que está por vir em 2019, como novos modos de jogo, quests, histórias, eventos e muito mais. Além disso, muito mais detalhes sobre Wild Appalachia, atualização que chega em 12 de março, assim como as futuras Nuclear Winter e Wastelanders. Confira os planos abaixo.

***

Acabamos de passar dos 100 dias desde o lançamento de Fallout 76!

Não há nada como o começo de algo novo – para vocês e para nós – e ter milhões de pessoas se juntando a nós nesta nova aventura é algo incrível para o nosso estúdio. Obrigado por ficarem com a gente para descobrirmos juntos como essa experiência online funciona, realmente “juntos”.

Graças ao contínuo feedback, pudemos consertar muitos dos principais problemas e fizemos inúmeras melhorias no jogo. Também fizemos diversas alterações que não são tão visíveis. Isso inclui mudanças que melhoram a performance, detecta novos abusos, e cria uma experiência mais harmoniosa para todos. Ainda há trabalho a ser feito, mas estamos felizes em dizer que a estabilidade do jogo e dos servidores cresceu mais de 300% desde o lançamento. Estamos contentes com quanto todos estão jogando, com um tempo médio de 4 horas por dia.

No entanto, sabemos que o jogo teve um lançamento difícil, e cometemos erros ao longo do caminho. Compartilhamos de suas frustrações. Provavelmente, cometeremos mais alguns, e quando acontecer, trabalharemos para corrigi-los o mais rápido possível. Saibam que estamos totalmente dedicados a fazer deste jogo o melhor que ele pode ser – e ainda mais, uma plataforma para aventuras infinitas de Fallout por anos.

Para isso, estamos animados em anunciar alguns dos novos conteúdos gratuitos em que estivemos trabalhando para Fallout 76 e que chegam em 2019.

Obrigado novamente por ficarem com a gente. É um privilégio ter fãs tão apaixonados e atenciosos. Temos grandes planos para 2019 e adoraríamos ouvir o seu feedback em tudo que estamos fazendo. Esperamos que continuem a compartilhar suas ideias conosco nos fóruns, Reddit, vídeos e streams. Suas vozes nos incentivam a fazer melhor e o seu apoio significa tudo para nós. Faremos nosso melhor para merece-lo.

WILD APPALACHIA
LANÇAMENTO: OUTONO 2019 (primavera no hemisfério norte)

Uma fera mítica, uma geração perdida de batedores, e a bebida mais potente deste lado dos Ermos. Bem vindos à Wild Appalachia – uma série de novas missões, funcionalidades, eventos, sistemas de criação e mais, que começa em 12 de Março, com duração de diversas semanas. Wild Appalachia inclui:

  • Novas Missões: Terror Total! – Descubra os segredos ‘encriptados’ dos Apalaches em uma série de novas missões e encontros, que separarão monstros de mitos.
  • Novas Missões: Sempre para Cima – Viaje aos cantos mais profundos das florestas com as novas histórias dos lendários Power Scouts. Receba insígnias de mérito, suba nos ranks, e ganhe uma customização de mochila com melhoria de utilidade.
  • Novas Funcionalidades: Troca e Compra de Itens Lendários – Localize o misterioso Purveyor para negociar e sucatear seus itens lendários em troca de novos equipamentos lendários. Cada estrela na qualidade do item aumenta suas chances de obter aquela arma ou armadura dos seus sonhos.
  • Novas Funcionalidades: C.A.M.P. Decoração, Lojas de Jogadores, Câmera Funcional – Use itens de seu Stash para decorar seu C.A.M.P. Construa máquinas de vendas, e marque os itens que estão à venda. Simplesmente estabeleça os preços e continue suas aventuras nos Apalaches – mas lembre-se de capturar todas as memórias com a nova câmera funcional.
  • Novas Funcionalidades: Destilar e Produzir – Complete uma nova missão para descobrir os segredos perdidos da bebida proibida Nukashine, e leve a festa de volta para seu C.A.M.P. com as novas receitas do novo sistema de destilação.
  • Novo Evento Sazonal: Fasnacht Parade – Espante o Inverno e acelere a chegada da Primavera com o antigo Festival de Fasnacht! Junte-se às comemorações e complete este evento para receber recompensas únicas na forma de Máscaras Fasnacht.
  • Novo Modo de Jogo: Sobrevivência – Este modo de jogo inédito traz a experiência PvP de alto risco com menos restrições, recompensas maiores, e novos desafios – mais todo o conteúdo original do Modo Aventura.

NUCLEAR WINTER
LANÇAMENTO: INVERNO 2019 (verão no hemisfério norte)

O Verão irá trazer mais uma série de novas atualizações para Fallout 76, incluindo o Nuclear Winter – uma forma totalmente nova de jogar que vai mudar as regras dos Ermos.

  • Novo Modo de Jogo: Nuclear Winter – Uma forma totalmente nova de se jogar Fallout 76, mudando completamente as regras dos Ermos.
  • Novas Vault Raids: Abertura das Vaults 96 e 94 – os nossos jogadores mais experientes vão poder testar seus limites nas novas Vault Raids de alto nível.
  • Nova Funcionalidade: Jogadores Lendários – Um sistema inédito de Prestígio irá permitir que os jogadores acima do nível 50 se tornem lendários, resetando seus personagens com novas habilidades poderosas.

WASTELANDERS
LANÇAMENTO: PRIMAVERA 2019 (outono no hemisfério norte)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo