NOTICIASPC

Pathfinder: Kingmaker DLC “Varnhold’s Lot” chega em 28 de fevereiro

Owlcat Games e a Deep Silver anunciam hoje que seu DLC “Varnhold’s Lot” para seu cRPG aclamado pela crítica Pathfinder: Kingmaker chega no dia 28 de fevereiro.

Neste DLC, você se junta a Varn como seu general, e vivencia a valiosa história de Varnhold em primeira mão – o todo, não apenas o resultado!

Assim como você estava reivindicando seu primeiro título, outro herói das Terras Roubadas também se tornou um barão: Maegar Varn, capitão do bando de mercenários Varnling Host e legítimo governante de Varnhold.

Se você já jogou a campanha principal, você já sabe o que aconteceu com ele em seguida … não é?

Principais Características

  • Jogue uma história adicional autônoma completa e desafiadora
  • Criar um novo personagem e lute pelo futuro do Varnhold enquanto o herói de sua principal campanha estabelece seu baronato no Shrike Hills
  • Experimente a aventura do ponto de vista de um companheiro
  • Explore uma enorme e nova dungeon. Que segredos estão nas profundezas proibidas?
  • Importe suas conquistas para a campanha principal! Depois de terminar o DLC, um novo evento será desbloqueado na história principal: Maegar Varn irá convidá-lo a visitar a masmorra mais uma vez – para testemunhar as conseqüências de suas decisões …
  • Lidere seu comandante para a vitória no combate e para a prosperidade na paz

Mais informações e todos os detalhes relevantes podem ser encontrados em detalhes no Steam: Link & GOG.com: Link

Pathfinder: Kingmaker levará os jogadores em um tour pelas infames Stolen Lands, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos no fandom de Pathfinder. O RPG de computador irá revisitar personagens familiares e locais bem conhecidos da tradição da série, bem como trazer os jogadores para novas aventuras, inimigos mortais em reviravoltas imprevistas. Os fãs do fantástico RPG de mesa experimentarão seu universo épico e heroico de novas maneiras, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero favorito em uma luz mais contemporânea, em incríveis gráficos 3D que dão vida ao universo.

Pathfinder: Kingmaker desafiará os jogadores como aventureiros e governantes, pois eles poderão reivindicar terras exploradas e moldar seu próprio reino a partir do deserto. A fundação do Reino vai além da simples construção de fortalezas e se torna um verdadeiro reflexo do caráter do herói e das escolhas feitas ao longo do jogo. Cada reino será algo vivo moldado pelo alinhamento, escolhas, aliados e a capacidade do herói de liderar seu povo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo